top of page
Buscar

Dúvidas Frequentes Sobre Certidão de Casamento Digital

O casamento é um compromisso significativo e uma parte importante da vida de um casal. Tradicionalmente os casais tiveram que visitar um tribunal ou participar fisicamente de uma cerimônia de casamento para obter um certificado de casamento legal. Mas com os avanços dos casamentos online de tecnologia agora pode obter uma certidão de casamento nos EUA no conforto de sua própria casa e até em qualquer lugar do mundo.


Nós ajudamos casais a obter um certificado de casamento legal nos EUA, tornando o processo rapidamente fácil e sem estresse. Após a cerimônia de casamento, uma cópia digital do seu certificado de casamento será enviada para você dentro de 24 horas e uma cópia física será enviada via correio dentro de uma ou duas semanas.


Quais são os benefícios dos certificados de casamento digital?


Conveniência: Ter uma cópia digital do seu certificado de casamento legal nos Estados Unidos pode simplificar o processo de obtenção de outros documentos importantes, como passaporte ou carteira de motorista que normalmente exigem uma cópia do certificado de casamento


Acessibilidade: Os certificados digitais são mais fáceis de armazenar e acessar do que os certificados físicos que podem ser perdidos ou danificados. Com uma cópia digital do certificado de casamento você pode ter uma cópia a qualquer momento.



Segurança: Os certificados digitais são criptografados e armazenados em um banco de dados seguro, tornando-os mais difíceis de serem adulterados ou roubados. Esta segurança adicional fornece tranquilidade para você e seu parceiro.


Diga-me o procedimento legal por trás de um certificado de casamento e um certificado de divórcio?




O processo é simplificado, conveniente e seguro. O casal é obrigado a assinar uma declaração digital / exigência atestando que não há razões legais para não ser capaz de se casar. Esta assinatura serve como uma declaração da elegibilidade para se casar.


O Oficiant Autrizado Bilingue também deve assinar o certificado de casamento digital. Este documento serve como uma confirmação de que o Oficiant Autrizado Bilingue é autorizado a celebrar casamentos, que duas testemunhas estavam presentes durante a cerimônia e que tanto o oficial licenciado e testemunhas podem atestar que o casal casado por vontade e escolha. A assinatura digital também indica que os requisitos estabelecidos no Código de USA 46-4-201 foram cumpridos.


A certidão de casamento de um casal online é verdadeira?

A questão de se os casamentos online resultam em um certificado que feito on-line é comum. Nenhum certificado de casamento recebido por casais que obtêm sua licença através de nosso serviço é exatamente o mesmo certificado para todos os outros casais. Este é o caso desde janeiro 2020 quando o Condado de USA começou a transição para um sistema de emissão de certificados de casamento digital completo.


Para isso, todas as licenças são emitidas digitalmente e as assinaturas são gravadas eletronicamente. Uma abordagem moderna para emissão de certificados de casamento tornou o processo mais eficiente e seguro. Os casais agora não podem se preocupar em perder ou destruir um certificado físico como seu certificado digital será armazenado em um banco de dados seguro.


Em geral, obter um certificado de casamento através do nosso serviço no Condado de USA é um processo simples que resulta em um certificado como válido e oficial como o obtido através de um tradicional Presencial.


É o casamento on-line reconhecido em outros estados e em outros países?

O reconhecimento de casamentos on-line por outros estados dos EUA é regido pelas leis de cada estado individual. No entanto, geralmente é reconhecido que um casamento mantido legalmente em um estado será reconhecido em todos os outros estados, independentemente de sua lei específica do casamento. Este princípio baseia-se na cláusula de fé e crédito total da Constituição dos EUA que exige que cada Estado reconheça os atos legais e os processos judiciais de todos os outros estados.

Para ser reconhecido em ouros países será feito o apostilamento do tratado de Haia que válida qualquer casamento em quase 200 países.


O que acontecerá se um casal for casado em uma cerimônia online? O impacto de um casamento online sobre imigração ou viagens pode variar dependendo das políticas dos países envolvidos. Embora ter um certificado de casamento certificado e postulado pode facilitar a viagem durante as proibições gerais de viagem, pode não ser documentação adequada para fins de imigração.


Em alguns casos, os funcionários da imigração podem exigir prova adicional da relação matrimonial para aprovar um pedido de visto. Portanto, é importante que os casais que se casaram em uma cerimônia de Webconference entendam os requisitos e políticas específicos dos países para os quais desejam viajar Devem estar preparados para fornecer todos os documentos ou provas adicionais que possam ser solicitadas pelos funcionários da imigração.


Os casamentos conduziram tribunal e os Certificados de Casamento do Condado de USA passam por um processo completo para garantir sua validade. Isso inclui a aplicação legal e a questão dos certificados de casamento uma cerimônia de casamento legalmente vinculativa dentro do estado e o registro oficial do casamento no condado. Depois que o casal recebe uma cópia autenticada de seu certificado de casamento, ele é legalmente reconhecido como casado sob as leis de USA e os Estados Unidos. Isso garante que seu casamento seja válido e reconhecido pelo Estado e pelo país.


Nós vamos fazer a papelada com toda eficiencia e cuidado.

Casar é complicado. Nós simplificamos o processo e fornecemos tudo necessário para se casar on-line, incluindo um oficial licenciado Bilíngue que pode realizar uma cerimônia remota.









1 visualização0 comentário
bottom of page